ENQUETE ELEIÇÕES 2020

PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO SERRINHA /RN


 Ocorreu nessa terça feira 01 de agosto de 2017 na comunidade de marretas a segunda mobilização do Plano Municipal de saneamento básico do município de serrinha RN. Nesta oportunidade podemos avaliar a situação que se encontra a comunidade no que tange a coleta de resíduos sólidos, abastecimento de água, esgotamento sanitário e drenagem e manejo de águas pluviais.
 Contamos com a participação social da comunidade, como também da escola Municipal Dr. Paulo Pinheiro de Viveiros com alunos, professores e diretores além da presença do vereador representante da comunidade Gildenor Moreira e o presidente da associação na comunidade que juntos podem somar conosco nesse evento cuja finalidade sem dúvida é de elaborarmos o plano Municipal de saneamento básico com a participação de todo cidadão serrinhense.
Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos e participantes do comitê. Como a engenheira Maria Helena, a secretaria de meio ambiente Layane Venceslau, a advogada Lilian Cristina e ao Professor Rangel que uniram forças juntamente com o prefeito Deda Terto para a realização desse evento!



Sanear é preciso!
Sanear Serrinha!







Postagens Relacionadas
Mais recentes
Proxima
Proxima »